BRASIL, SAO PAULO, CAIEIRAS, PORTAL DAS LARANJEIRAS, Mulher, de 46 a 55 anos, Portuguese, Arte e cultura, Informática e Internet, MÚSICA
MSN -


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior
ÁRVORE ENCANTADA

ESTA ÁRVORE MEDE MAIS OU MENOS 50CM, FOI FEITA EM AULA COM A FLÁVIA NÓBREGA, PERCEBA OS OLHOS QUASE REAIS, AMEI FAZÊ-LA.

AGRADEÇO A TODOS QUE ME VISITAM POR AQUI E AS PALAVRAS DE CARINHO SERVEM COMO PILHA NOVA, OBRIGADA E UM ENORME
BEIJÃOZÃO
IVETE
PARA CURSOS OU ENCOMENDAS ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL ivete.nascimento@hotmail.com (ao me adic. Fv se identificar), OU PELO TEL

11 4441-1234 OU 9422-5939 E VISITE MEU OUTRO FOTOLOG
http://fotolog.terra.com.br/iveteartes


04/11/2007 Publicada por ivete.nascimento


Achei você! Parabéns pelo trabalho, são todos lindos!! Um beijo

07/04/2010 18:47 Andressa andressa-gualberto@hotmail.com

Menina, ficou maravilhosa!!!!!!! Eh mãos de fada!!!! Beijos.

23/10/2008 23:30 yolanda vieyo@superig.com.br http://fotolog.terra.com.br/yoyo7

lindinha sua árvore parabéns

08/08/2008 12:33 Graça Lima gracalima@bol.com.br http://fotolog.terra.com.br/gracaearte

Ivete, lindinha sua árvore parabéns !

08/08/2008 12:29 Graça Lima gracalima@bol.com.br http://fotolog.terra.com.br/gracaearte

Eu vou pra SP semana que vem. Vou ver se consigo ir fazer uma aula da Flavia. ai eu te aviso, vai que da pra gente se conhecer ne. bjao

12/07/2008 12:19 zyg zygfly@pop.com.br zyg.nafoto.net

Oi Ivete! brigadao pela msg no meu fotolog. Eu adorei essa arvore que vc fez com a Flavia! É muito dificil de fazer? bjao

11/07/2008 17:07 zyg zygfly@pop.com.br zyg.nafoto.net

Oi miga essa árvore tá de mais parabéns pelos seus trabalhos. Beijos!! Cláu.

01/07/2008 07:35 Marcos antonio aguiar claudiapinfernandes@bol.com.br http//fotolog.terra.com.br/biscuit_cia

Que linda!!!! Perfeita, parabens pelos belos trabalhos....te adicionei a meus favoritos ,s e desejar pode fazer o mesmo..Fique com Deus....

26/04/2008 16:55 Marta Brayner http://artes-mil.nafoto.net

Oi Ivete Querida... Obrigado pela visitinha !!! Menina... que coisinha linda esta arvore encantada... nossa é perfeita. Parabéns !!! Fica com Deus. Super beijinho.

24/03/2008 09:11 Débora deborabiscuit@gmail.com http://debbiscuit.nafoto.net

BRIGADU PELA VISITA E CARINHO SEMPRE DEMONSTRADO A MIM E AO MEU TRABALHO, VC É UM AMOR!! BOM FIM DE SEMANA BJUX

21/03/2008 15:04 NIL

Oi Ivete, seu trabalho é lindo... Maravilhosa sua árvore... Adorei tudo. Parabéns. Beijos e Boa Sorte!

17/03/2008 21:37 RENATA masterbiscuit@gmail.com em construção

nossa, que coisa linda... ñ me arrisco a fazer ñ... tá perfeita...

16/03/2008 18:34 Si... sicamonne@yahoo.com.br http://sicamone.blogspot.com/

Nossa amiga..que trabalho mais maravilhoso ...parabéns mesmo!!!!!!BJOKAS

16/03/2008 08:45 Samantha www.artecoecia.nafoto.net

Que linda sua arvore... Adorei, assim como tudo desse blog ta muito lindo... Bjs

14/03/2008 08:32 Marisa troca.geral@gmail.com http://biscuit.fotoblog.uol.com.br/

OLÁ......GAROTA TÁ ARRASANDO. MUITO LINDO!!!!!!!!!!! TE ADD

17/02/2008 20:31 JOSIANE MENDES josi_dinho@ibest.com.br http://jd-dinho.nafoto.net

Olá Ivetinha, minha Nossa, está lindo, um verdadeiro sonho, amei. bjs

10/02/2008 12:48 Andreza http://www.8p.com.br/gemeasbiscuit/flog#

Seus trabalhos estão todos divinos, amei!!! Passa no meu fotoblog pra dar uma espiadinha e trocar idéias Beijos Rô Molero

03/02/2008 11:27 Rosana Molero Ruiz romolero@uol.com.br http://rosanamolero.nafoto.net

Obrigada pelo carinho e pela visita. Seu trabalho tá show. bjs Ju

01/02/2008 14:41 Ju Cândido ateliedaju@gmail.com http://fotolog.terra.com.br/ateliedaju

Vc está arrasandooooooooo! Parabéns minha querida! bjos

01/02/2008 14:15 Jeane Carla jeane.biscuit@gmail.com www.jeane.nafoto.net

Muito linda! Perfeita!!!

21/01/2008 13:51 Jaque jaquezimmer@bol.com.br http://biscuitdajaque.nafoto.net

ficou linda!!!Os olhos, perfeitos!! Parabéns!!

25/11/2007 09:19 Joana joanajansen@gmail.com http://joaninhabiscuit.nafoto.com.br

Achei lindo seu trabalho!!! Parabéns!! Vc faria um topo de bolo pro aniversário de 1 ano do meu filho, vou fazer o tema floreta!! Não precisa ser caricatura! Qual o valor do topo? Obrigada Jesiany

21/11/2007 22:35 jesiany jesianycintia@terra.com.br

olá querida obrigada pelas suas palavras de carinho, te deixo um grande beijo.Marcia Farias.

21/11/2007 21:51 MARCIA FARIAS marciapfarias@bol.com.br www.fotolog.terra.com.br/marcia fariasbiscuit

Que lindaaaaaaaaaaa....eu amei!! Vim parabenizar o casal estilizado tb que vc mandou pelo grupo, ficou lindo também!! Parabéns pelo belissimo trabalho! Ahhhhh....e obrigada pela visita ao meu fotolog...depois dá uma passadinha lá de novo, coloquei as fotos da tão falada exposição rs...beijinhos

20/11/2007 10:23 Andréia Morganas andreia@morganas.net http://morganas.nafoto.net

oi ivete tô viajando pelos fotoblogs, te achei!e já te adicionei no meu. me adiciona aí tbém quanto mais divulgar nosso trabalho melhor!!!dá uma espiadinha lá faço noivos personalizados e tenho peças lindas de natal.bjs!!!joelma

18/11/2007 21:41 joelma-umuarama-pr joelmargfernandes@hotmail.com http://joelmabiscuit.nafoto.net/

Muito linda esta árvore ... lembro que estava lá com a Flávia e vi ela e me encantei de cara ... mas no dia desta aula eu não pude participar, infelizmente, pois senão teria te conhecido. Mas tudo bem, não faltarão oportunidades. Um beijão querida!!!

13/11/2007 07:11 Cláudia Freitas http://biscuitbytaudia.nafoto.net/

nossa muito linda mesmo adorei estou te favoritando bjs

08/11/2007 14:51 luciana luciana.moreirafreitas@gmail.com lufreitasbiscuit

Simplesmente maravilhosa Ivete, parabéns! Um beijo grande Michelle

07/11/2007 11:00 Michelle falecom.michelle@gmail.com http://michelle.bfa.nafoto.net

Amiga achei maravilhosa que trabalho lindo, parabéns Beijos

06/11/2007 23:01 Mirna mirnabiscuit@hotmail.com http://mirnabiscuit2.nafoto.net

ÊÊÊÊÊÊÊÊHHHHH!!!! Que lindona!!!!! E esses olhos??? Estão perfeitos hein amiga??? Parabéns!!!! Beijos

05/11/2007 14:56 Dani loukaporbiscuit@yahoo.com.br http://loukaporbiscuit.nafoto.net

Ivete querida: Simplesmente maravilhosa, a sua árvore!!! Meu beijo de carinho...

04/11/2007 21:43 Míriam Monteiro migram@uol.com.br

tá muito legal, amei de verdade Beijinhos

04/11/2007 13:30 Rute Elisia rute_elisia@oi.com.br http://www.ruteelisia.nafoto.net

Comente esta foto
Nome   
E-mail   
Site/Blog   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000